COMPIER DE ESTEIO ABRE ELEIÇÕES.





O Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Étnico Racial (Compier) de Esteio abriu edital para a realização de eleição para a escolha de representantes. As inscrições serão realizadas na Casa dos Conselhos (Rua Engenheiro Henner de Souza Nunes, 150) até a próxima sexta-feira (31), das 12h30min às 18h. 

Poderão concorrer à função de conselheiro, representantes dos segmentos Negro, Cigano, de Carnaval, da Capoeira e de Povo de Terreiro de Matriz Africana. Todos os interessados em fazer parte do Compier precisam ser cidadãos residentes em Esteio e estar em pleno exercício de suas funções civis. O mandato dos conselheiros será de dois anos.

Para realizar a inscrição, o candidato ou representante da entidade, obrigatoriamente, deverá apresentar carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e ofício da entidade que representa ou declaração individual.

A votação vai ocorrer no dia 6 de novembro, às 19h, na sala de reuniões da Casa dos Conselhos.

Vagas disponíveis

Um titular e um suplente do segmento Cigano
Um titular e um suplente do segmento Negro
Um titular e um suplente da ONG Unir Raças
Um titular e um suplente do Povo de Terreiro de Matriz Africana
Um titular e um suplente do segmento Carnaval
Um titular e um suplente do segmento Capoeira

veja a matéria oficial e o site para quaisquer dúvidas;
 
http://www.esteio.rs.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=5779%3Aconselho-de-igualdade-racial-realiza-eleicao&catid=19%3Ageral&Itemid=190

AMSK/Brasil INFORMA.